15 de julho de 2011

Divulguem!!!

UM ANJO PEDE SUA AJUDA!



Como estou visitando todos os blogs das Blogueiras unidas cheguei até o blog http://reginalanducci.blogspot.com/ e encontrei essa triste história... Então quem puder, AJUDE!




Quem é Érica?

        A menina Érica Ferreira da Luz Rosa, como todas as outras crianças de sua idade (3 aninhos), adora brincar e sorrir. Mas ela tem algo diferente das demais crianças: em 2010, estava no carro da família quando ele se incendiou.

        Hoje, tem 23% do corpo queimado, especialmente a cabeça, rosto, mãos e pés.
O tratamento, que inclui duas cirurgias reparativas, custará aproximadamente R$ 80 mil reais, valor com o qual os pais (ele, auxiliar de pedreiro; ela, catadora de lixo) nunca poderão arcar sozinhos.
É por isso que alguns voluntários de Brasilia que se comoveram com essa história, convidam você a participar ajudando e, juntos, possibilitar à pequena Érica que tenha uma infância como das outras crianças.
O acidente:
 No dia 31 de julho de 2010, a pequena Érica, sua mãe Rosemira e o paiFábio saíram de um bairro distante com a intenção de chegar ao centro da cidade de Planaltina (Goiás), cidade do entorno de Brasília.
No decorrer do percurso, passaram em um posto de gasolina para abastecer o carro, um Corcel ano 75, que se encontrava em péssimo estado de conservação, quando, segundo a senhora Rosemira (mãe), o carro pegou fogo logo de imediato. Em seguida viu seu esposo com as pernas pegando fogo. Sem entender direito o que estava acontecendo, saíram do carro e imediatamente lembraram da filha Érica que estava presa na cadeirinha no banco de trás, quando tentaram pegá-la. Foram encaminhados ao hospital pelos bombeiros, onde obtiveram a informação de que a filha teve 23% do seu corpo queimado.
O casal se culpa muito. O pai teve as duas pernas queimadas e a mãe teve queimadura nas mãos. Segundo ela, "foi muito rápido, não tivemos tempo para pensar em nada".


              Vou visitar  as amigas blogueiras para pedir que ajudem e divulguem o site para poder constribuir com a girúrgia. ( Gloria - glorittartes.blogspot.com)

http://pequenaerica.blogspot.com

2 comentários:

Regina Landucci disse...

Olá Vivi, obrigada pela visitinha em meu blog, adorei o seu também e muito obrigada pela divulgação do caso Erica. Já estou te seguindo também e volte sempre que quiser! Bjks cor de rosa em seu coração e boas criações!

Janaina Melos de Araujo disse...

OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO.....VOU DIVULGAR O CASO DA ERICA.....QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE SEUS PAIS E O DELA.
JÁ TÔ TE SEGUINDO
BJOS
FICA COM DEUS

Postar um comentário

Selinho que ganhei da amiga Gabi!

Selinho que ganhei da amiga Gabi!