19 de julho de 2011

Arte em Madeira: Porta-baralho




Esse porta-baralho tem estória... Primeiro fiz um trabalho de decoupage e vitrificação,
mas não deu certo, o vidro líquido penetrou no papel de decoupage e manchou. Como não tenho experiência 
com essa técnica, fiquei sem saber o que fazer, aí resolvi fazer outra decoupage por cima e
 outra vitrificação, mas adivinhem! Ficou pior ainda... Então  pensei em pintar por cima com tinta PVA e começar tudo de novo, mas antes perguntei para para algumas pessoas na net, aí uma me respondeu que antes eu deveria lixar bastante no lugar vitrificado. Fiz o seguinte: Lixei, pintei, fiz decoupage, mas mesmo assim não gostei muito, então resolvi fazer um craquelê, mas os cracos ficaram muito grandes, não gostei... E ainda passei betume para envelhecer... Deu nisso aí... Espero que minha amiga que encomendou goste...
Sei que poderia ter ficado melhor...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi passei para avisar que tem 3 selos no meu blog para você, abração e feliz dia do amigo, Nivia

Indy disse...

Oi, obrigada pela visita, vim retribuir e me deparei um blog muito fofo. Adorei!
Nossa que trabalho que essa caixinha te deu, mas ficou legal o resultado.
Participo de um grupo no yahoo chamado; amigosdapinturacountry.
Se vc tiver interesse, me passe seu email que te mando um convite para vc participar, por lá vc consegue tirar bastante dúvidas, tem muitas pessoas legais e que entendem muito do assunto relacionado a pitura em MDF.
Beijinho

Eliany Trassi disse...

Boa noite!tem uma brincadeirinha lá no meu orkut,caso queira,até mais!
http://isabel-mensagens.blogspot.com

SILVANA disse...

Oie ...vim retribuir a sua visita ,
Parabens pelo trabalho e lógico que ela vai gostar , ficou muito diferente e bem diferente ..
Ficou com seu toque especial .
Parabéns e sucesso sempre!
Silvana
http://srxlembrancinhas.blogspot.com

Eliana disse...

Olá, vim retribuir sua visita.
Adorei a caixa ,já cansei de errar e fazer como você ,rsrsrsr.
Mas o resultado ficou ótimo e bem diferente, tentei seguir você mas aparece que não está disponível no momento, nem aparece seus seguidores.
Volto amanhã. Bjs

Silvana disse...

Olá, vim agradecer e retribuir sua visita e me encantei com seu jeito sincero de ser,contando os tropeços que nós sempre damos na vontade de fazer sempre o melhor, estou te seguindo e não é porque somos do Blogueiras Unidas, mas porque sei que vale a pena.
bjos

Jully :)(: Jully disse...

Oie Viviane...adorei sua visita e vim aqui retribuir e conhecer se blog...e adorei tudo...
Seus trabalhos são lindoooossss...
Bjs até mais...

Lisiane Aires disse...

Lindíssimo teu trabalho,parabéns!!!
Sou do Blogueiras Unidas
n235
http://lisianejacques.blogspot.com/
aparece por la...bjus com krinho
ahhh já estou te eguindo

VIVER A VIDA disse...

Amiga amei sim minha caixinha, nao so esta como todas que vc ja fez para mim...te amo amiga querida...bjos. Isabela

Postar um comentário

Selinho que ganhei da amiga Gabi!

Selinho que ganhei da amiga Gabi!