1 de setembro de 2011

Vamos Ajudar!


Hoje quero pedir  ajuda ...

"Um casal de gêmeos que nasceu essa semana e não possuem nada.A mãe dessas crianças é viciada em crack e já tem 2 meninas, uma de 8 e uma de 2 anos. Como quando a de 2 anos nasceu, a mãe ainda não tinha 25 anos, apesar do pedido da sua mãe, os médicos não fizeram ligação das trompas e agora nasceram gêmeos. As crianças nasceram e tiveram crise de abstinência por falta da droga a que estavam a costumadas. Como o hospital estava muito cheio só o menino, por estar pior, foi para a UTI. As crianças estão bem e vão sair terça-feira do hospital.


Porém, a avó das crianças, antes do nascimento delas, já havia chamado o Conselho Tutelar, por conta das condições das duas crianças mais velhas. O que acontece é que o conselho tutelar, ontem, disse para a avó que ou ela ficava com as 4 crianças ou elas iriam para abrigo. A avó, mesmo sem condições, pois moram numa região de miséria do Rio, a favela da Maré, disse que não deixaria os netos irem para um abrigo. Impossível não ajudar essa mulher tão corajosa."   

Nós já consguimos muitas coisas, graças a Deus, mas precisamos de mais. Dá um pulinho no blog, leia os últimos posts e nos ajude se puder. As artesãs que fazem trabalhos que podem doar para eles, serão muito bem vindos. Compramos 2 pares de sapatinhos para cada um, então se vier mais, ótimo!!! Casaquinhos e até mesmo roupinhas usadas, viu? 

Este texto é de uma amiga querida, a Luci do Postando Sobre Artes. Ela tem outro blog, o Blog Solidário. E é através dele que ela recebe doações. Visitem e constatem que é um trabalho sério, humanitário e de muito amor.
http://blog-do-bazar.blogspot.com/


Copiei do blog da amiga Rita Bartolo: http://ritabartoloartesanato.blogspot.com/

3 comentários:

Lucia Bara disse...

Olá "que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, e sobre todos os seus medos. Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas
orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha FÉ.
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é
pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade.

Bom fim de semana, bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Unknown disse...

Oi amiga rezo por essas crianças.

Bem, adorei teu blog muito bom. Faço parte do blogueiras unidas nº 80 .To te seguindo e te espero no meu blog para uma visitinha. Bjinhos.

http://betysaj.blogspot.com/

Zilda Santiago disse...

Fala sortuda!!!Parabéns!!!Entre em contato por email(santiago.zilda@gmail.com)
Queridos amigos,em primeiro lugar minhas desculpas por não ter publicado o resultado do sorteio no dia 30/08,mas meu computador apresentou um problema e o net estava com minha filha em Recife;Portanto ficou para o sorteio de hoje 03/09/2011.A felizarda foi a amiga VIVIANE LISBOA, do blog Ateliê Viver com Arte, que terá 48 horas para entrar em contato comigo e fornecer nome do livro que quer ganhar e endereço.Caso contrário o prêmio irá automaticamente para o seguinte e assim sucessivamente.Agradeço aos amigos que aqui vieram participar de mais um sorteio.Colocarei nesta postagem a foto das amigas VÍVIAN E IRENE DO BLOG VITRINE DE PROMOÇÕES,que ganharam o penúltimo,mas a foto só chegou bem depois,bem como a foto do livro que escolheram e receberam.
Resultado do concurso 04585 da Loteria Federal realizado em 03/09/2011
setembro 3, 2011
Os números sorteados na Extração 04585 da Loteria Federal realizada no dia 03/09/2011 foram:
Prêmio Bilhete
1 06.719
2 07.112
3 70.548
4 30.659

Postar um comentário

Selinho que ganhei da amiga Gabi!

Selinho que ganhei da amiga Gabi!